Ensino Médio

O Ensino Médio regular compreende-se em três séries, com o apoio pedagógico das apostilas do Sistema Anglo de Ensino. O objetivo é formar alunos conscientes para o mercado de trabalho e obter melhor aproveitamento nos vestibulares das universidades públicas.

Não somos uma escola que só prepara para o vestibular. Preparar para o vestibular é nosso forte, mas isso é consequência de uma proposta pedagógica que une qualidade de ensino e formação integral de nossos educandos, na qual é marcante o compromisso com valores fundamentais na preparação para a vida: organização, disciplina, respeito, responsabilidade, senso crítico, criatividade, sensibilidade estética e diálogo.

Somos uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sobre si mesma para superar suas falhas e, a cada ano, oferecendo novas opções para seus alunos.

Conheça as vantagens do curso de Ensino Médio:

- Plantão de dúvidas;
- Sistema apostilado;