Parceiros

Realizamos parcerias a fim de proporcionar qualidade de vida, saúde e lazer aos nossos alunos, seus familiares e aos nossos colaboradores.
Uma promoção que visa a interação entre a família e sociedade.

Sistema Anglo de Ensino

Com 65 anos de tradição, o Sistema Anglo de Ensino conta com uma rede de mais de 700 escolas conveniadas em todo o país, que totalizam mais de 300 mil alunos. Oferece material estruturado da Educação Infantil ao Pré-Vestibular e possui uma metodologia voltada ao desenvolvimento da autonomia de estudos.

A proposta do Sistema Anglo de Ensino oferece sólida formação de cultura geral e o desenvolvimento de habilidades voltadas à aplicação real dos conhecimentos. Ao final dos anos de escolaridade básica, essa proposta permite que os alunos ingressem nas melhores universidades do país através dos excelentes resultados nos vestibulares ou no ENEM. Desde 2010, o Anglo integra o portfólio de sistemas de ensino da Abril Educação.

Cellep

O Cel.Lep nasceu há mais de 50 anos, em 1967, nas salas do extinto Liceu Eduardo Prado, em São Paulo, e que segue até hoje trabalhando para dar a todos e cada um de seus alunos a capacidade de se comunicar cada vez melhor.

Notas Online

O Notas Online é um software de gerenciamento pedagógico e administrativo que funciona 100% pela Internet. Com ele fica muito mais fácil acessar as informações da sua instituição de ensino, o que pode ser feito através de qualquer computador conectado à Internet e por alunos, pais, professores e administradores.

Rabbit Partnership

Com mais de 20 anos de experiência, somos a maior consultoria da América Latina especializada em instituições de ensino e temos como objetivo fazer as escolas crescerem e alcançarem a excelência na prestação dos seus serviços.

Acompanhe nossas redes sociais